sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Super dicas de coisas para fazer com bebês de 2 a 5 anos



                                  



                              Oi galera, bom dia! Estou aqui com minha irmã de 5 anos e ela vai me falar as coisas que ama fazer e eu vou dar uma adaptada para mostrar a vocês.  
                    A minha irmã diz que adora começar o dia com um belo café da manhã, depois assistir televisão, mas para quem não tem uma TV pode inventar uma brincadeira divertida, desde pega-pega até um jogo de tabuleiro. Ela diz que depois é legal brincar com bonecas, mas os meninos não curtem muito pelo visto então eles podem brincar com brinquedos como os de super heróis. Ai, galera ela faz coisas diferentes, as vezes saímos para fora de casa, as vezes chamamos gente para cá, ...
                     A minha maninha ama inventar brincadeiras novas,ela ADORA se fantasiar. Minha irmã tem uma dica de canal de TV para vocês.

                     "Oi gente, eu queria dar uma dica de um canal para assistir, o Disney Channel, mas se vocês quiserem pode ser o Discovery Kids"

                    Bom gente só um aviso, o Disney Channel é legal para crianças menores das 7h00 ás 13h30, mas o Disney Junior (Disney Channel para crianças menores) de verdade é só a partir das 11:00.

                              Ok gente, acabamos essa publicação mas já pode esperar a próxima!

Um comentário:

  1. oi gente! Espero ter ajudado vocês! Olhem faço isso de coração para vocês. Isso aqui é minha vida, só não com fundam vida e trabalho ok?! Por favor deixem seu comentário se quiserem que eu mude alguma coisa, ou se tem a grafia errada,... Beijos a todos e até a próxima publicação!

    ResponderExcluir