segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Quem sou eu!

              Oi galera, finalmente vim aqui para me apresentar direitinho! Eu me chamo Manuela Cabral,  uma simples menina que vive em uma simples casa e que ama escrever, ler, desenhar, pintar, mexer no celular, costurar, fazer crochê, etc.
               Tive essa ideia porque achei interessante falar o que penso e o que faço. No meu blog é proibido copiar coisas de sites diferentes, vamos combinar, ser original e unica as vezes é divertido! 
               Adoro me divertir, esse foi um dos motivos de eu ter criado esse blog, me divertir e depois compartilhar com as outras pessoas maneiras delas se divertirem. 
               Eu particularmente me acho BEM social! Meu estilo é normalmente ousado e diferente, ADORO mudar! Não sou NADA exagerada, bem pelo ao contrario, adoro simplicidade e portabilidade.
               Sou bem espontânea, nada objetiva, bem alegre e animada, muito social e uma daquelas pessoas que estão sempre tentando colocar um sorriso no rosto das pessoas. 
               Espero que vocês gostem desse meu blog, é tudo para mim, é um passatempo ótimo e divertido! 


                Gente muito obrigada mesmo já tive mais de 100 visualizações e fico muitíssimo feliz. Obrigada e até a próxima publicação! Amo vocês <3  
                
               

3 comentários: